Abertura da III Mostra Cultural
“Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que não a tenha e que ninguém tente complicar, porque ela precisa de simplicidade para poder florescer.”, estas foram as palavras inicias citadas pela Dra. Elvira Ribeiro da poesia Metade de Ferreira Gullar em seu discurso de abertura da III Mostra Cultural do Instituto da Visão.
Em seguida passou a palavra à representante da Secretaria Estadual de Cultura Catarina Labouré.
Catarina felicitou o Instituto da Visão pela iniciativa e pelo tempo que a Mostra já existe, “chegar a uma terceira edição de um evento cultural não é fácil, que outras empresas possam ter o Instituto da Visão como inspiração”, finalizou.
A curadora da Mostra, Selma Britto parabenizou os artistas, músicos da UFAL, equipe organizadora, o projetista de montagem e artista plástico Fredy Correia e todos que se esforçaram para que o evento acontecesse. Fez um agradecimento especial a visão empreendedora dos sete sócios do Instituto da Visão.
Após a solenidade, o cantor e compositor alagoaníssimo Eliezer Setton tomou conta do palco, cantando os seus maiores sucessos e como sempre encantado o público com suas histórias e aventuras. Em seguida o cantor Júlio Uçá, animou a noite toda com sucessos nacionais, locais e músicas de sua autoria.