07/02/2020

1º Encontro de Mulheres do Instituto da Visão: “Clube da Lulu"

O mês de janeiro terminou com a primeira edição do encontro “Clube da Lulu”, com as colaboradoras do Instituto da Visão. O evento tem como objetivo reunir as mulheres para uma conversa informal sobre diversos temas ligados a imagem pessoal, saúde, beleza, empreendedorismo, liderança e finanças.

Assuntos como comportamento, aparência e poder da imagem feminina foram temas dessa primeira edição, conduzida pelo setor de Gestão com Pessoas, que  abordou como a imagem está diretamente ligada à credibilidade de tudo o que é passado a nossa volta.

Para Deyse Farias, Gestão com Pessoas, é de extrema importância que sejam realizados esses momentos para que as mulheres colaboradoras possam ter mais liberdade. “Essas conversas nos mostram que precisamos descobrir que somos e de quanto somos fortes e capazes diante de tantos desafios. Somos versáteis, incríveis, multifuncionais, donas de uma habilidade única de compartilhar, aprimorar e fazermos tudo com muito amor.”, disse ela.

Tags: