03/11/2019

Projeto “Olhinhos Felizes” recebeu o Prêmio Valores Familiares e Comunitários

O Projeto Olhinhos Felizes recebeu da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias o Prêmio Valores Familiares e Comunitários pelo Projeto Mãos que Ajudam. A solenidade aconteceu na noite de sábado, 02 de novembro, na sede da instituição religiosa localizada na Rua Waldemiro Nunes A Barros, 116, Jacintinho.

A iniciativa busca homenagear e reconhecer o trabalho de pessoas e instituições que prestam serviços com amor, generosidade e solidariedade à sociedade.

O Prêmio foi entregue à gerente de marketing, idealizadora do projeto, Briana Meira. E de acordo com ela o Prêmio traz em seu nome valores que nos são tão raros: familiares e comunitários, e que devem ser protegidos e priorizados na formação de uma sociedade digna.

Projeto Olhinhos Felizes é uma campanha já faz parte do calendário escolar de muitas escolas públicas e ONGs de Alagoas, pois a consulta oftalmológica é essencial para o desenvolvimento escolar, contudo  muitas crianças não têm acesso a um oftalmologista.

“Muito mais do que um dia de consulta, o projeto é uma iniciativa de amor e solidariedade em prol das crianças de Alagoas. Nosso agradecimento maior é para a diretoria do Instituto da Visão e aos voluntários envolvidos que participam com um único propósito de fazer a diferença na vida das crianças”, destacou Briana.