19/08/2019

Circuito de Palestras em Oftalmologia - Atualizações em DMRI

No último dia 16 de agosto de 2019, foi realizado mais um Circuito de Palestras em Oftalmologia, promovido pelo Centro de Estudos do Instituto da Visão.

O evento contou com a presença do renomado oftalmologista paraibano, Rodrigo Almeida, que falou sobre: “Atualizações em Degeneração Macular Relacionada à Idade (DRMI)”.

Durante a aula, foram apresentados diversos casos clínicos e discutidos entre os oftalmologistas de alagoanos. Essa foi a segunda edição do Circuito de Palestras deste ano,  evento que tem o objetivo de oferecer aos profissionais da área atualização científica e apresentar as inovações em Oftalmologia para o tratamento e diagnóstico das diversas doenças oculares. Incentivar à atualização é um dos principais objetivos do Instituto da Visão.

A noite também contou um Happy Hour, todos deliciaram-se com um coquetel, do Buffet Neuman Rocha, ao som do Sax do músico Jucélio Souza.

Para essa edição, contamos com apoio da Novartis a quem agradecemos por ter promovido uma aula espetacular realizada pelo Dr. Rodrigo Almeida.