13/06/2019

Instituto da Visão recebe certificado do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

O Instituto da Visão recebeu o certificado de reconhecimento por boas práticas na formação de jovens profissionais, do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. Reconhecimento que contribui ainda mais para o desenvolvimento e formação dos estagiários dentro da empresa.

A certificação tem como objetivo valorizar as melhores iniciativas do ambiente de trabalho e a avaliação é realizada pelos próprios estagiários.

“É uma grande satisfação receber esse certificado. Resultado de muito trabalho, sempre tendo como foco principal a qualidade da formação de profissionais para os desafios do mercado de trabalho”, disse a Gerente Executiva, Julliana Nunes.

Confira depoimentos de nossos estagiários:

“Participar do quadro de estagiários do instituto da visão, sem dúvidas está sendo a melhor forma de agregar conhecimentos na prática em assistência humanizada aos pacientes. Garantindo assim a satisfação dos mesmos e consequentemente a nossa. Enfim, só tenho a agradecer pela oportunidade de fazer parte desta empresa tão conceituada ao qual me faz crescer cada dia mais profissionalmente.”_  Sayonara Gonçalves, estagiária.

“O Instituto da Visão, é referência em tratamento de olhos, é uma grande porta aberta de conhecimento e experiências, que possibilita aos estudantes ingressar no mundo profissional, fornecendo crescimento pessoal e profissional, através das atribuições, dos treinamentos e da devida valorização prestada aos estagiários.”  Isabelle Fernandes, estagiária.